Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de débito, crédito, boleto e transferência bancária.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: PAC e SEDEX para todo Brasil. Em Porto Alegre, fazemos entrega por motoboy com taxa fixa de R$ 12,00.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Para entrega em Porto Alegre via motoboy, enviamos em até 1 dia útil após confirmação.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Visite a seção "Trocas e Devoluções" para mais informações.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e solicite a troca do produto. Visite a seção "Trocas e Devoluções" para mais informações.
Por onde consigo tirar outras dúvidas e entrar em contato com a loja?
Entre em contato conosco via celular ou Whatsapp no número (51) 99170-1802 ou no direct do instagram @allievostore. Se achar necessário, pode enviar um e-mail para [email protected].
Vocês possuem loja física?
Sim. Estamos localizados na rua Dona Laura, 19, Porto Alegre no Rio Grande do Sul.
Como faço para tirar dúvidas quanto a tamanhos e modelagens das peças?
Trabalhamos com multimarcas, por isso os tamanhos variam de peça para peça. Em nosso WhatsApp podemos informar medidas e ajudar com qualquer dúvida que possa surgir.